Saturday, January 14, 2012

EhEh! Mais uma!


Estas canetas de aluguer estão cada vez mais a viver no mundo do faz-de-conta e vai daí é cada uma que me deixa espantado.
A última, diz o pasquim do careca, é que o Guardiola só assina pelo Barça se comprarem o boneco da marvel!
Com que então, birrinhas hem??
Eu, no lugar dele também não abria mão de tão "grande" monte de.., desculpem, jogador!
É que sem ele, o Barça não pode aspirar a ganhar nada!
E o Guardiola, tal como o lagartedo, se não ganhar ao Real Madrid é época perdida!
E nos túneis do Santiago Bernabéu é preciso gente com pêlo na venta para partir aquela porra toda quando os catalães lá forem jogar.
E o que me lixa mais é que não dão as notícias todas!
Esqueceram que o Guardiola também exigiu o Sapunaru e o Fernando para ficar a troupe completa!
Quem dizia que "esta não lembra ao careca!"???

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội