Monday, January 30, 2012

Hoje...


Não sei porquê, hoje apetecia-me escrever sobre a hipocrisia, como é praticada e as suas consequências nefastas no relacionamento humano.
Mas como percebi que não ia sair nada de jeito nem ia alterar nada no comportamento das pessoas, prefiro remeter-me a um prudente silêncio em vez de um inconsequente barulho.
Mas que fique claro que a renego!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội