Não sei porquê, hoje apetecia-me escrever sobre a hipocrisia, como é praticada e as suas consequências nefastas no relacionamento humano.
Mas como percebi que não ia sair nada de jeito nem ia alterar nada no comportamento das pessoas, prefiro remeter-me a um prudente silêncio em vez de um inconsequente barulho.
Mas que fique claro que a renego!
0 comments:
Post a Comment