Friday, January 27, 2012

É touro(s)!


Primeiro irrita, faz saltar a tampa, mas depois...
Só apetece dizer a todos esses que não dormem a pensar como hão-de tramar o Glorioso, caso dos que ao que parece não deixaram o Feirense marcar o jogo para Aveiro:
É TOURO(S)!!!!!!
Os nossos jogadores que façam a faena a perceito para no dia seguinte nos rir-mos de quem andará por aí com menos uma orelha ou um rabo!
O encarnado faz-lhes tão mal!
p.s.-Conseguirá saber-se quem votou a favor de Aveiro no jogo com os corruptos e quem votou contra neste jogo com o Glorioso?

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội