Monday, September 19, 2011

Avé Vanessa!!


Diz-se que o desporto modela a personalidade das pessoas.

Que as torna mais resistentes às adversidades e mais equilibradas no raciocínio e nas decisões.

É isso mesmo que eu te desejo neste teu regresso à alta competição!

E não o contrário como fui percebendo que te estava a acontecer.

CARREGA VANESSA !!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội