Diz-se que o desporto modela a personalidade das pessoas.
Que as torna mais resistentes às adversidades e mais equilibradas no raciocínio e nas decisões.
É isso mesmo que eu te desejo neste teu regresso à alta competição!
E não o contrário como fui percebendo que te estava a acontecer.
CARREGA VANESSA !!!
0 comments:
Post a Comment