Saturday, September 17, 2011

O António Pereira gosta de Gaita(n)!


Parece que há um junta-letras no "Cabreiro Manhoso Cofineiro" que deve ter conversas de travesseiro com o Nico Gaitán!

Ou como é que o homem sabe que o "Gaitán reclama jogar na esquerda"?

Ó Pereira, vê lá mas é se o rapaz gosta mais de jogar "nas costas do avençado"!




0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội