Sunday, September 18, 2011

Ó Póvoas!!


É pá, mistura mais água nisso que deve estar forte demais!

É o verdoso que anda todo podre!
A cebola, idem idem!
É o Rebolando que não consegue controlar as mãos!
São os outros que se querem ir embora!
É o puto que anda à batatada em campo!

Aqui até apelo à tua consciência (tá bem! eu sei que não tens, mas faz de conta!) em relação ao miúdo pá! Não lhe carregues tanto na dose que ele é tão novinho!

Vá lá!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội