Sunday, September 18, 2011

Ora vamos lá!


É hábito criado ter-mos sempre simpatia pelos Davides da vida!
Pela sua capacidade de, em determinado momento, terem conseguido abater um qualquer bruto Golias.
Hoje, abro uma excepção e sou totalmente pelo Golias!
E não espero menos que um David a ser retirado do tapete verde da Catedral com uma espátula!
É que a corrupção até já chegou à mitologia!
Porra!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội