Monday, September 26, 2011

Ressaca (2)


Ainda voltando à "vara fria", estou curioso para ver a reacção daquela gentinha, já neste jogo para a Champions, ao resultado que podemos classificar de negativo, contra nós.

Vi por ali muita "fussanguice", pouco discernimento, um estoiro monumental de algumas cavalgaduras e a tentativa de armar confusão para tentar esconder a impotência, o que indica
que nem tudo está bem para os lados de palermo.

E uma tropeçadela maior, pode iniciar uma implosão da etar que obrigará a evacuar a cidade e arredores tal a poluição que dali sairá.

A agremiação corrupta, ao querer manter jogadores por mais de duas épocas, corre o risco de que os mesmos, devido às elevadas cargas de motivação* administradas, lhes "morram" dentro de casa em vez de irem "morrer" longe como tem sido hábito.

Já no que concerne ao... treinador..., se calhar seria melhor também ir buscar o cunhado ou lá que é e que tão "bom" trabalho está a fazer no Paços (para a 2ª) de Ferreira.
Em vez de duas casas estragadas, era só uma!

* vulgo amarelinha

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội