skip to main
|
skip to sidebar
benficatedebaixodagua-Mstarz
Home
About
Posts RSS
Contact
Log In
Saturday, September 3, 2011
Borrego morto!!!
Pronto!
Borrego morto!
Num jogo carregado de emoções até ao final como aliás é habitual, trabalhámos e fomos mais felizes!
E lá se preencheu a certidão de óbito do bicho!
Daqui a 3 semanas há mais!
Parabéns aos Rapazes do Futsal!!!
0 comments:
Post a Comment
Newer Post
Older Post
Home
Search
Blog Archive
►
2014
(1)
►
January
(1)
►
2013
(160)
►
December
(2)
►
November
(2)
►
September
(14)
►
August
(6)
►
July
(17)
►
June
(22)
►
May
(25)
►
April
(13)
►
March
(24)
►
February
(15)
►
January
(20)
►
2012
(209)
►
December
(14)
►
November
(17)
►
October
(14)
►
September
(10)
►
August
(18)
►
July
(4)
►
June
(10)
►
May
(28)
►
April
(10)
►
March
(21)
►
February
(29)
►
January
(34)
▼
2011
(130)
►
December
(17)
►
November
(20)
►
October
(25)
▼
September
(27)
LOL nacional!
Ouve lá ó palerma!
Não!!!
A encher chouriços...
Ó pessoal, cuidado!
Ressaca (2)
Ressaca!!
Quem não quer ser porco...
Não sejam más línguas!
Creolina, muita creolina!
Avé Vanessa!!
Ó Póvoas!!
Ora vamos lá!
O António Pereira gosta de Gaita(n)!
Cegos, surdos e mudos!
danoninho!
Coitado!!
Franc...amente!!
Cosa nostra
Missão cumprida!
Um pequeno erro?
Gostei desta!
Questões pertinentes sobre a flatulência
Bom começo
Borrego morto!!!
UP and DOWN...
Eles "virem" aí!!!
►
August
(25)
►
July
(16)
Labels
7A-GTJhxmwvDltLCaimlvSo2ZOvUc4kc3NU4RV3qBBXDQFw
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-1Z37A-GTJhxmwvDltLCaimlvSo2ZOvUc4kc3NU4RV3qBBXDQFw
Copyright 2009
benficatedebaixodagua-Mstarz
. Powered by
Blogger
Blogger Templates
created by
Deluxe Templates
Wordpress by
Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi
bán nhà mặt phố hà nội
0 comments:
Post a Comment