Tuesday, September 6, 2011

Gostei desta!


Percorrendo a blogosfera Gloriosa, apanhei ontem esta num blogue de que já não me lembro o nome.
Pelo facto peço desculpa!

Pergunta: Qual a equipa que na 1ª divisão está mais perto da bancarrota?
Resposta: O Benfica!
Porquê? : Porque é a que está mais perto do Sporting!

Há rapaziada com um humor do canelo!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội