Percorrendo a blogosfera Gloriosa, apanhei ontem esta num blogue de que já não me lembro o nome.
Pelo facto peço desculpa!
Pergunta: Qual a equipa que na 1ª divisão está mais perto da bancarrota?
Resposta: O Benfica!
Porquê? : Porque é a que está mais perto do Sporting!
Há rapaziada com um humor do canelo!
0 comments:
Post a Comment