O Caixinha, de acordo com a imprensa, deixou o comando do Leiria!
É caso para dizer:
"PC, valeu! Missão cumprida!"
O "pc", pode ser as iniciais de Pedro Caixinha também!
Agora, é só ir à Madalena receber o prémio de jogo!
ps. - Entretanto, em Leiria, entra outro "bom rapaz" que, com dois ou três "empurrões" põe a cabeça fora de água, e prontos!
0 comments:
Post a Comment