Wednesday, September 7, 2011

Missão cumprida!


O Caixinha, de acordo com a imprensa, deixou o comando do Leiria!
É caso para dizer:

"PC, valeu! Missão cumprida!"

O "pc", pode ser as iniciais de Pedro Caixinha também!

Agora, é só ir à Madalena receber o prémio de jogo!

ps. - Entretanto, em Leiria, entra outro "bom rapaz" que, com dois ou três "empurrões" põe a cabeça fora de água, e prontos!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội