Tuesday, September 27, 2011

Ó pessoal, cuidado!




<..............Conde Vlad Dracula







Primo do Quaresma.....................>





Fica aqui o aviso para os Gloriosos que esta noite vão subir ao relvado lá em Bucareste!

Gola alta reforçada, porque este senhor aqui do lado esquerdo, segundo tenho visto nos filmes, ainda deve andar por aí!

Não deixar nada assim de valor quer nos cacifos do balneário quer no hotel, porque igual ao do lado direito, há por aí aos milhões!

CARREGA GLORIOSO !!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội