Friday, September 16, 2011

Cegos, surdos e mudos!


Os "nossos" pasquineiros, jornaleiros, avençados, vendidos e espinhas moles desportivos, sempre tão solícitos a inventar notícias sobre o Glorioso, umas vezes para vender mais e outras (muitas) para prejudicar o Clube, às vezes (muitas também) perante factos concretos, ditos ou escritos, parece que lhes dá uma "branca" e não dizem nada!
Tive que ir a um generalista para saber o que o delegado ao jogo Benfica - Guimarães escreveu e que se resume:

1 - Que ficou por marcar uma grande penalidade contra o Guimarães aos 26 minutos por mão do defesa Alex, na área.

2 - Que, em consequência, o jogador "veria" o 2º amarelo e seria expulso.

3 - Que ao minuto 35, o defesa El-Adoua deveria ter visto cartão vermelho e não amarelo por deliberadamente ter cortado uma bola com a mão quando esta se dirigia para a baliza.

4 - Que ao minuto 44, um remate do Witsel bateu na cabeça e não nos braços do defesa N'Diaye pelo que a penalidade marcada não teria lugar.

Conclusão:
Contra uma grande penalidade mal marcada, ficou outra por marcar e duas expulsões perdoadas que deixariam o Guimarães com 10 jogadores a partir do minuto 26 e 9 jogadores a partir do minuto 35!

Mas como estes factos não ajudam ao peditório para o andor, cegos, surdos e mudos, como convém!

E já agora, com tantos erros, o apintador mereceu mesmo ir para a jarra!
Só que deviam lá estar quase todos, ou melhor, nem deviam de lá sair!
Ia-se mudando a água de vez em quando para não cheirar mal e pronto!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội