Wednesday, September 28, 2011

Não!!!


Dizia o bitinho das grabatas:

- "Não! não tenho visto jogos do Benfica!" e... toma lá com o Gaitán!
- "Não! do Zenith só conheço o Danny e o burro albes!" e... toma lá com o Shirokov!

Digo eu:

- Não! não mandem o bitinho embora que nós (a maioria dos tugas) gostamos "bué" dele!

Num país tão cinzento, temos que preservar quem nos permite uns momentos de puro gozo, para mais, quando os nossos LOL's de estimação andam a querer saltar do carro alegórico!

Até porque no próximo jogo para o campeonato, aquele rapaz que se farta de fazer caras feias para as câmaras a fingir que está super concentrado e a engendrar esquemas tácticos mirabolantes quando afinal está a tentar mover o neurónio que ficou atascado num bocado de gosma, vai dar mais um balãozinho de soro ao bitinho!

Carrega bitinho! estamos contigo! acredita!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội