Estou a dirigir-me áquele apatetado chamado "defuro" ou lá como se chama, que há dias disse que a porkolândia era diferente do Glorioso!
Então não estamos a ver que é! Tens razão!
E para teres mais razão ainda, vais ficar sem jogar uma porrada de tempo porque nem para eles prestas e no fim ainda devias ficar sem receber o salário!
Também, com esse nome, já não te falta muito para ficares "de quatro", ou "de four" ou lá como se diz!
Congratulo-me com os sinais (para além do cheiro) vindos da "andruptolândia"!
Aquele modelo de gestão, se antes dava fruta, agora começa a dar frutos!
0 comments:
Post a Comment