Friday, September 30, 2011

Ouve lá ó palerma!


Estou a dirigir-me áquele apatetado chamado "defuro" ou lá como se chama, que há dias disse que a porkolândia era diferente do Glorioso!

Então não estamos a ver que é! Tens razão!

E para teres mais razão ainda, vais ficar sem jogar uma porrada de tempo porque nem para eles prestas e no fim ainda devias ficar sem receber o salário!

Também, com esse nome, já não te falta muito para ficares "de quatro", ou "de four" ou lá como se diz!

Congratulo-me com os sinais (para além do cheiro) vindos da "andruptolândia"!
Aquele modelo de gestão, se antes dava fruta, agora começa a dar frutos!


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội