Friday, September 2, 2011

UP and DOWN...



Passei um excelente bocado a ver o filme UP, que ainda não tinha visto, no canal Foxmovies.
Foi uma boa maneira de, por falta de outra coisa, não me ir "enfiar" a ver aquele grupo de excursionistas que representam Portugal no pontapé na bola.
Como já vai sendo habitual, tudo o que representa Portugal é muito bem pago e geralmente não faz nada que preste.
Claro que, como sempre, há algumas (poucas infelizmente), excepções que confirmam a regra.
Como o filme acabou um pouco antes do fim do jogo e por a blogosfera estar às moscas, lá fui espreitar o que se estava a passar em Chipre.
Realmente se antes tinha estado a ver o UP, acabei por estragar o serão ao ver um excelente exemplo de um DOWN!
Se o início do UP quase me pôs uma lagrimita no canto do olho (estou mesmo a ficar velho!) foi o final do DOWN que me deixou uma tristeza que não queiram saber.
Mas a culpa foi minha!
Nunca mais aprendo!


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội