Diz o "caixinhas" a um jornal da nossa praça que:
"vai assumir o jogo" e olhar os corruptos "olhos nos olhos" !
Para além da gargalhada que automaticamente se dá, não valerá a pena perguntar quem se enganou?.
O entrevistado ou o entrevistador?
Não terá o cangado dito: "olho nos olhos"?
É que ainda não me esqueci de episódios anteriores!
0 comments:
Post a Comment