Tuesday, September 6, 2011

Um pequeno erro?


Diz o "caixinhas" a um jornal da nossa praça que:

"vai assumir o jogo" e olhar os corruptos "olhos nos olhos" !

Para além da gargalhada que automaticamente se dá, não valerá a pena perguntar quem se enganou?.
O entrevistado ou o entrevistador?

Não terá o cangado dito: "olho nos olhos"?

É que ainda não me esqueci de episódios anteriores!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội