Mais uma vez nos presenteiam com uma aparentíssima pouca-vergonhice ao nomearem o mais careca do grupo (também deve ser da amarelinha) para apitar no antro.
Dirão os menos radicais que só no fim do jogo é que se pode fazer o balanço.
Mas como estamos mais que vacinados contra as pulhices sistemáticas com que o bitinho nos tem presenteado, não acreditamos nalguma hipotética "bondade" desta nomeação e é caso para dizer que "quem não quer ser porco...não retorça o rabo!"
Que esta nomeação tenha o mesmo efeito nos nossos rapazes que teve aquela creolina ou o raio que puseram no balneário da outra vez!
0 comments:
Post a Comment