Wednesday, September 21, 2011

Quem não quer ser porco...


Mais uma vez nos presenteiam com uma aparentíssima pouca-vergonhice ao nomearem o mais careca do grupo (também deve ser da amarelinha) para apitar no antro.

Dirão os menos radicais que só no fim do jogo é que se pode fazer o balanço.

Mas como estamos mais que vacinados contra as pulhices sistemáticas com que o bitinho nos tem presenteado, não acreditamos nalguma hipotética "bondade" desta nomeação e é caso para dizer que "quem não quer ser porco...não retorça o rabo!"

Que esta nomeação tenha o mesmo efeito nos nossos rapazes que teve aquela creolina ou o raio que puseram no balneário da outra vez!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội