Thursday, September 1, 2011

Eles "virem" aí!!!



Sabemos que para os lados de contumil E à imagem dos governos deste país, há uma máquina trituradora de dinheiro que tem que ser alimentada a todo o custo!
Também se sabe que essa máquina tem sido bem fornecida através de vendas sobrevalorizadas de jogadores que, só em casos muito excepcionais, atingem noutros clubes a bitola que atingiram ao serviço da agremiação corrupta, quiçá por falta da alimentação servida na "Tasca do Póvoas" e da motivação extra dada por guardas abéis, macacos e pidás da organização.
Provávelmente, muitos agentes desportivos já se aperceberam da marosca e já não vão assim às cegas comprar pelo valor da etiqueta preferindo esperar pelos saldos e promoções.
Nesta porta de transferências (porque janela lembra-me o Postiga) fomos lendo: "Alvaro Pereira sai" "Niklas Bendtner entra" Hulk por 80 milhões sai(LOL)" Funes Mori entra" Rolando sai", Wagner Love entra", "Guarin sai" etc etc.
E a montanha pariu dois musaranhos!
Saíram o Orlando Sá e o Miguel Lopes!
Aceitam-se opiniões sobre que razão levou a que nada acontecesse!
Se porque o conselheiro matrimonial está a perder gás (do metano já sabemos há muito!), se realmente não estão para lhe alimentar os vícios ou ainda se os junta-letras avençados andaram a inventar demais!


Mas não é o entra e sai que me fez pôr dedos ao teclado mas sim o que da situação se pode concluir e em que medida nos afecta.
No antro já devem ter percebido que com aquele treinador a coisa está preta e a saírem jogadores nesta altura era entregar definitivamente o ouro ao xerife.
Mas eles precisam do "arame" à força toda e qual é a solução?
Aguentar todos os jogadores, mesmo que alguns de má vontade, até Janeiro.
Pôr nas patas e na boca dos bois pretos/amarelos/azuis a tarefa de lhes dar o avanço necessário até lá, que lhes permita fazer o necessário encaixe financeiro e gerir a distância até final do campeonato.


Teoria ou realidade, não é nada que não caiba naquelas cabecinhas corruptas e que, a ser pensado, não seja executado!


Porque mais vale prevenir que remediar, acionemos o ALERTA VERMELHO!!






0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội