Foi saboroso de ver, mas ainda falta aquele bocadinho!
Aquele bocadinho que é necessário para pensar e ousar ser o primeiro do grupo e evitar tubarões de maiores dimensões após esta fase.
E para isso era preciso ter-mos vencido este jogo mas a determinada altura, percebeu-se que o empate agradava.
Claro que o caminho faz-se caminhando e não se pode querer tudo depressa.
Sobre os jogadores e descontando as "momentâneas paragens cerebrais" do Emerson e do Gaitán (outro Sabry, mas que talvez nos dê algum lucro) todos em grande plano com destaque para o Luisão.
O Nolito, deixou-me com "água na boca" e a pensar que poderia ter entrado mais cedo.
Um problema (insolúvel?), a finalização!
Uma palavra também para o apoio dos adeptos. Grande!
Virada esta página, bonita, por ter sido grande jogo entre duas Grandes Equipas Europeias, viremo-nos para a miséria franciscana do nosso corrupto e viciado campeonatozinho, arregacemos as mangas e vamos ao toutiço a esses andruptos!
VIVA O S.L.B.!!!
0 comments:
Post a Comment